Prince of Persia: The Sands of Time Remake tem bônus de pré-venda revelado

1 min de leitura
Imagem de: Prince of Persia: The Sands of Time Remake tem bônus de pré-venda revelado
Imagem: Epic Games/Reprodução

A Ubisoft fez todos os fãs voltarem no tempo — perdão da piada — com o anúncio de Prince of Persia: Sands of Time Remake. A boa notícia é que, além do game completamente refeito para gráficos e jogabilidade atuais, você também vai poder alternar entre o original e remake se realizar a pré-encomenda.

O Conjunto de Volta às Origens é um bônus que inclui um filtro clássico que permite mudar entre os visuais atualizados e os gráficos do clássico de 2003 a qualquer momento. Além disso, o set ainda inclui várias armas clássicas, com cinco skins de espadas do original e uma roupa de príncipe idêntica a da primeira versão.

AFonte: Ubisoft/Divulgação

O preço já pode ser visto na Epic Games Store. Por R$ 179,99 você “ganha” todos os presentes de pré-venda e o jogo de 1989 original. O game 2D será incluído na campanha e poderá ser desbloqueado em algum momento.

Parece que a Ubisoft está realmente empenhada em resgatar a nostalgia da série. Apesar do primeiro game, que podia ser jogado em plataformas como Super Nintendo, Nintendinho e Mega Drive, não ter feito tanto sucesso quanto Sands of Time, é o suficiente para reavivar a memória dos fãs mais antigos e voltar os olhos dos novos jogadores para a franquia. Veja o trailer maravilhoso divulgado durante a Ubisoft Forward:

Prince of Persia: The Sands of Time Remake tem lançamento previsto para dia 21 de janeiro de 2021 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.