Zhongli de Genshin Impact é confirmado como personagem de suporte

1 min de leitura
Imagem de: Zhongli de Genshin Impact é confirmado como personagem de suporte

Muitos jogadores interessados em Genshin Impact não pareciam entender o motivo de Zhongli ser considerado um personagem de cinco estrelas, ou seja, um dos mais fortes do jogo. Afinal, suas habilidades e dano causado nos inimigos eram bem ruins em comparação com outros personagens da mesma categoria.

Para resolver essa dúvida, a desenvolvedora miHoYo explicou no Twitter que este personagem foi criado com o intuito de oferecer suporte aos outros e não para causar dano puro. A intenção do estúdio sempre foi de ter mecânicas diversas que fizessem com que diferentes personagens se complementassem.



Por isso, o papel de Zhongli sempre foi pensado com a intenção de defender outros personagens e controlar o movimento dos inimigos. De acordo com os dados obtidos pela miHoYo, isso deu muito certo e a maioria dos grupos que conta com esse personagem tem uma porcentagem de sobrevivência muito maior do que sem ele.

A companhia ainda mencionou que continua analisando informações a respeito de Zhongli exatamente para saber como ele pode ser melhorado e como futuros personagens de suporte podem ser implementados no jogo.

Essa é uma ótima notícia até para que os jogadores passem a ver Genshin Impact de maneira mais estratégica, não acha? Comente quais seus personagens favoritos do jogo e se o Zhongli é um deles!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.