Jogadores de Call of Duty: Warzone descobrem exploit absurdo

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores de Call of Duty: Warzone descobrem exploit absurdo
Imagem: https://charlieintel.com/how-to-easily-kill-juggernauts-in-warzone-modern-warfare/66192/

Jogadores de Call of Duty: Warzone descobriram um novo exploit no game, capaz de oferecer, para todos os membros da equipe, armaduras Juggernaut de forma ilimitada.

Em um vídeo compartilhado pelo youtuber Cable711, é possível observar todo o processo necessário para obter as armaduras incrivelmente overpower, ao se aproveitar de uma falha no battle royale envolvendo o acesso de recompensa do ovo de páscoa que pode ser encontrado no trem de manutenção do metrô. De forma muito simplificada, o jogador explica o passo a passo de como conseguir os itens que dropam infinitamente.

Segundo as imagens, para ter o drop duplicado da armadura basta trocar entre dois itens, sendo um deles a killstreak Juggernaut, e ter cuidado com o timing certo. Depois de um tenho fica relativamente fácil pegar a manha, e dezenas de armaduras podem ser obtidas em questão de poucos minutos.

Para ter uma noção sobre o absurdo que é se aproveitar do exploit, a Juggernaut é um equipamento que aumenta substancialmente a resistência, a saúde e o poder de fogo dos jogadores, sendo tanto uma proteção eficaz quanto uma arma pesada de combate, capaz de dizimar um rival em questão de um segundo.

Até o momento, vários participantes vêm se aproveitando do glitch, juntando equipes com várias Juggernauts para meter medo em qualquer um que chegue perto. Confira as postagens abaixo de alguns encontros.

What is going on? from r/CODWarzone

Call of Duty: Warzone está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.