Batman: Arkham Asylum teve protótipo para o Nintendo DS

1 min de leitura
Imagem de: Batman: Arkham Asylum teve protótipo para o Nintendo DS
Imagem: https://www.microsoft.com/pt-br/p/batman-return-to-arkham-arkham-asylum/bsj3twd7r47v

O usuário do Twitter Robin64 compartilhou em suas redes sociais detalhes sobre um protótipo não lançado de Batman: Arkham Asylum, revelando informações valiosas de um port previsto para chegar no Nintendo DS.

A experiência foi gravada em vídeo pela equipe do TechRaptor, que instalou a ROM em uma emulador e testou como funcionaria o game no portátil da Nintendo. Como é possível observar no material abaixo, o título seria também dividido em duas telas, com a parte superior exibindo um mapa e a parte inferior sendo o espaço reservado para o jogo.

O protótipo aparenta estar em estágios intermediários de desenvolvimento, com a ambientação e o design de personagens bem definidas, mas a inteligência artifical completamente desativada, já que os inimigos não reagem nem à presença do herói ou aos golpes que tomam.

Além disso, os recursos apareciam de forma incompleta, sendo possível ver um cinto de utilidades no canto inferior da tela, por exemplo, mas totalmente incapaz de selecionar os gadgets do Cavaleiro das Trevas. Apesar disso, todos os comandos se mostram funcionais, com um adequado mapeamento nos botões do DS e no visor touchscreen.

Gostaria de ver Batman: Arkham Asylum completamente pronto e lançado para o Nintendo DS? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.