Batman: jogo cancelado tem artes conceituais reveladas

1 min de leitura
Imagem de: Batman: jogo cancelado tem artes conceituais reveladas
Imagem: Jerad Marantz/Divulgação

Mesmo sem o seu grande protagonista, a revelação do jogo Gotham Knights deixou muita gente animada. O Batman morreu no novo game, mas parece que essa não foi a primeira decisão tomada pelos desenvolvedores. Um artista compartilhou em seu Instagram artes conceituais que ele criou para um projeto do Batman que acabou sendo cancelado. O responsável é Jerad Marantz, que postou artes conceituais incríveis do Batman e de Tubarão-Rei, confirmando que foi contratado para o projeto há “um tempo atrás”.

O currículo de Jared é respeitável: ele já trabalhou com Titanfall, Gears of War e vários filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Infelizmente, as artes conceituais não viram a luz do dia e provavelmente nunca saberemos qual era o jogo do Batman que estava sendo planejado. Porém, não custa imaginar como seria.

O Batman possui olhos vermelhos, o que pode sugerir que ele pertence à timeline de Flashpoint, onde Thomas Wayne assume o manto do herói. O fato de vermos Tubarão-Rei é outro fato bastante interessante, já que o personagem apareceu como um dos destaques de Suicide Squad: Kill the Justice League, podendo ter sido inspirado na arte do game cancelado.

Gotham Knights têm lançamento previsto para 2021, enquanto Suicide Squad sairá em 2022. Enquanto não temos nenhum game novo do Batman para jogar, relembre as aventuras do morcegão na série Arkham, do pior ao melhor.

Artes conceituais revelam jogo cancelado do Batman via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.