The Game Awards 2020: 5 estreias mundiais confirmadas em pré-show

1 min de leitura
Imagem de: The Game Awards 2020: 5 estreias mundiais confirmadas em pré-show
Imagem: https://www.dualshockers.com/the-game-awards-2020-online-announced/

Em publicação compartilhada neste último domingo (06) em suas redes sociais, Geoff Keighley, apresentador e idealizador do The Game Awards, confirmou que a edição de 2020 da maior celebração anual dos games irá contar com 5 anúncios mundiais durante o pré-show.

Segundo o diretor do evento, o The Game Awards 2020 terá um pré-show apresentado pela influenciadora Sydnee Goodman e irá contar com uma performance musical. Além disso, as revelações das grandes novidades da indústrias dos jogos deverão começar a ser lançadas muito mais cedo do que o esperado, trazendo o World Premiere de 5 surpresas antes mesmo da cerimônia oficial iniciar.

Deixe logo marcado na sua agenda. O pré-show do The Game Awards 2020 irá começar às 19:30 (horário de Brasília) e a celebração oficial do evento irá ocorrer a partir das 21 horas, com transmissão ao vivo no site oficial do TGA.

Qual a sua expectativa para o The Game Awards 2020? Será que agora veremos mais sobre Elden Ring ou a confirmação de um novo Silent Hill? Deixe a resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.