Dauntless Reforged: update traz muitas novidades no gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Dauntless Reforged: update traz muitas novidades no gameplay
Imagem: https://www.pcgamesn.com/dauntless/dauntless-reforged-release-date

A desenvolvedora Phoenix Labs anunciou que a atualização Reforged, de Dauntless, será lançada nesta quinta-feira (03), trazendo inúmeras novidades gratuitas para todos os jogadores e prometendo melhorar os principais recursos do game original.

Dauntless Reforged irá adicionar um novo sistema de caçadas, o Hunting Grounds, com um maior fator replay e permitindo que os exploradores possam buscar itens e tesouros em 18 ilhas diferentes. Diferentemente do sistema anterior, os jogadores não irão retornar automaticamente para o acampamento quando eliminar o alvo, mas terão a oportunidade de permanecer no mapa para coletar mais recursos e aproveitar o mundo aberto.

E para facilitar a navegação pelos ambientes, a Phoenix Labs incluiu uma nova mecânica de movimentação, os planadores, oferecendo um aumento da mobilidade e da visibilidade para identificar as caças e materiais de valor.

Por fim, o Slayer's Path adicionará uma maior imersão à gameplay, levando os jogadores a se adaptarem ao caminho que desejarem seguir. À medida que aumentarem de nível, os caçadores poderão selecionar uma ramificação de progressão para aprimorar habilidades especificas como cura, combate à distância, movimentação e outras skills.

Dauntless está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.