DLC de Cuphead foi adiada devido às restrições do coronavírus

1 min de leitura
Imagem de: DLC de Cuphead foi adiada devido às restrições do coronavírus
Imagem: https://www.xbox.com/pt-BR/games/cuphead

Em declaração publicada nesta quarta-feira (25), a desenvolvedora Studio MDHR revelou que a expansão The Delicious Last Course, de Cuphead, teve seu lançamento adiado devido às complicações do coronavírus.

A primeira DLC de Cuphead, que estava sem data prevista para chegar aos jogadores, agora foi adiada indefinidamente e deve surgir em algum momento de 2021. Confira abaixo o comunicado do estúdio.

"Ao mesmo tempo que The Delicious Last Course é uma continuação da grande aventura de Cuphead e Mugman, também é uma conclusão da história que se iniciou no fatídico dia no Cassino do Diabo.

No verdadeiro estilo do Studio MDHR, não queremos que este capítulo final seja menos do que nosso melhor trabalho. Ao longo do desenvolvimento, nós nos desafiamos a colocar tudo o que aprendemos ao fazer Cuphead na qualidade da animação, design e música do The Delicious Last Course.

Atender a esse padrão tem sido extremamente desafiador para nós em meio à pandemia global que afetou tantos de nossos colegas desenvolvedores. Em vez de comprometer nossa visão em resposta à covid, tomamos a difícil decisão de empurrar o lançamento do The Delicious Last Course até estarmos confiantes de que ele encantará a comunidade Cuphead da maneira que achamos que deveria.

Sabemos que muitos de vocês estão esperando para voltar às Ilhas Inkwell, e nosso objetivo é fazer com que a viagem de volta para lá no próximo ano seja verdadeiramente mágica."

Cuphead está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.