Top dos Leitores: os melhores jogos de terror de acordo com o público

1 min de leitura
Imagem de: Top dos Leitores: os melhores jogos de terror de acordo com o público
Imagem: Red Barrels

O quadro Top dos Leitores está fazendo sucesso tanto no Voxel como no Minha Série! Depois de participar de uma enquete e escolher os 10 melhores jogos de 2020, o público do Voxel também foi ao nosso Instagram (@tec_mundo) para eleger quais são os melhores jogos de terror já feitos!

O resultado foi bastante surpreendente, já que franquias clássicas acabaram sendo superadas pelo incrível Outlast, que beliscou o primeiro lugar do pódio com 27% dos votos totais! Veteranos do gênero completaram o pódio, com a Saga Resident Evil ficando com a prata e 21% dos votos, seguida por Silent Hill, que levou o bronze e pouco mais de 19% dos votos. Confira a lista completa:

Outlast - 27% dos votos

Saga Resident Evil - 21,1% dos votos

Silent Hill - 19,5% dos votos

Dead Space - 7,6% dos votos

The Evil Within - 6% dos votos

Fatal Frame - 6% dos votos

Five Nights at Freddy's - 5,1% dos votos

Agony - 3,4% dos votos

F.E.A.R. - 1,7% dos votos

Alan Wake - 1,7% dos votos

Phasmophobia - 0,9% dos votos

Corpse Party - 0,9% dos votos

É curioso notar que alguns jogos que fazem muito sucesso em streams e vídeos em redes sociais, como Phasmophobia e Five Nights at Freddy's, não foram tão lembrados pelos jogadores do Voxel, enquanto a franquia Dead Space, que segue em hiato e sem grandes lançamentos recentes, conseguiu uma votação bem expressiva. O que você achou desses resultados? Comente a seguir!

Sobre o quadro Top dos Leitores

O quadro Top dos Leitores é uma enquete que vai ao ar em alguns finais de semana no Instagram oficial do TecMundo (@tec_mundo). Lá, perguntamos aos nossos leitores quais são os seus jogos, personagens e gêneros favoritos. Os resultados serão postados sempre aqui no Voxel. Então é só comentar e torcer por seus favoritos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.