Galactus chega a Fortnite em dezembro!

1 min de leitura
Imagem de: Galactus chega a Fortnite em dezembro!
Imagem: Epic Games

A Epic Games anunciou hoje qual será o seu próximo passo nos crossovers feitos em parceria com a Marvel para Fortnite! Já no começo de dezembro os jogadores terão que encarar ninguém menos que Galactus, um dos personagens mais poderosos e temidos da editora, mais conhecido por atormentar o Quarteto Fantástico em suas aventuras cósmicas!



"O ônibus de batalha está carregado e pronto para partir, essa é a nossa última batalha para salvar toda a realidade!", informa o tweet feito na conta oficial do jogo. "O devorador de mundos chega no dia 1 de dezembro de 2020, às 18h no horário de Brasília."

Vale a pena separar um espaço na sua agenda e ficar atento, pois o evento será algo único e não vai se repetir! Ele exigirá um pouco mais de 14.5 GB de espaço em disco para o download de conteúdo adicional, e a recomendação da Epic é para que os jogadores cheguem um pouco antes para não perder nada.

Segundo a produtora, é bom estar jogando pelo menos uma hora antes da hora marcada, já que o novo evento vai aparecer na playlist cerca de 30 minutos antes de seu início oficial. Você está ansioso por mais esse grande encontro entre Marvel e Fortnite? Comente a seguir!


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.