Captain Tsubasa: Stefan, Singprasert e Ricardo chegam nesta semana

1 min de leitura
Imagem de: Captain Tsubasa: Stefan, Singprasert e Ricardo chegam nesta semana
Imagem: https://twinfinite.net/2020/12/captain-tsubasa-rise-of-new-champions-dlc-trailer/

A Bandai Namco confirmou que Captain Tsubasa: Rise of New Champions receberá novos conteúdos nesta semana, como parte do lançamento de uma atualização gratuita e uma DLC.

Nesta quarta-feira (2), o título irá receber uma atualização gratuita para todos os jogadores, adicionando a rota Otomo Middle School em Shizuoka, liderada pelo defensor Hanji Urabe. A expansão contará com mais opções de personalização de jogador, incluindo novas táticas, habilidades e mecânicas.

Além disso, o update 1.10 de Rise of New Champions terá um recurso de assistência de IA que pode ser habilitado apenas durante o "Episódio do Tsubasa", ajudando os jogadores a progredir com mais tranquilidade na campanha sem se preocuparem com o nível de dificuldade. A atualização também surge com ajustes de equilíbrio, trazendo mais balanceamento para o modo online e correções das mecânicas de chute e força.

Já na quinta-feira (3), Captain Tsubasa irá receber um Passe de Personagem, adicionando os atletas Stefan Levin, Singprasert Bunnaak e Ricardo Espadas, disponíveis para download. Os jogadores irão fortalecer, respectivamente, as equipes da Suécia, Tailândia e México, e chegam com skills inéditas.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.