Xbox Series X/S ganham novo update em novembro; veja as mudanças

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Series X/S ganham novo update em novembro; veja as mudanças
Imagem: https://inversezone.com/2020/11/30/november-2020-xbox-console-update-debut-on-xbox-series-x-s-and-xbox-one/

A Microsoft divulgou nesta segunda-feira (30) a nova atualização de sistema para o Xbox Series S/X, trazendo uma interface reprojetada para os consoles de nova geração. Segundo o update, os jogadores terão acesso a novos temas dinâmicos e poderão visualizar as insígnias de jogos otimizados e pré-instalar os jogos do Game Pass.

A interface do Xbox Series S/X pode ser personalizada com até seis novos temas dinâmicos, cada qual com sua paleta de cores e transições de movimento. Além disso, os usuários poderão saber quais jogos se beneficiam de qualidade visual aprimorada através do recurso de HDR automático, que agora ficará visível na guia para todos a fim de informar sua ativação.

Na biblioteca de jogos, será possível identificar quais títulos têm versões aprimoradas para a nova geração, pois cada thumb dos games otimizados apresentará uma insígnia com o emblema X | S para facilitar a visualização.

(Fonte: Xbox / Reprodução)(Fonte: Xbox / Reprodução)Fonte:  Xbox 

Para os fãs de conquistas, os progressos estarão totalmente visíveis na guia de Atividade do Jogo, registrando mais detalhes e permitindo acompanhar outros amigos que estão jogando o mesmo título, tanto para monitorar sua lista de achievements quanto para se juntar a eventos no game. O recurso de rastreamento de conquistas também poderá ser ativado.

(Fonte: Xbox / Reprodução)(Fonte: Xbox / Reprodução)Fonte:  Xbox 

A partir do início da configuração do sistema, os jogadores poderão adicionar contas familiares juntamente à principal, adicionando limite de tela para crianças e muitos outros serviços diretamente do celular ou do video game. O app Xbox Family Settings permite todo o monitoramento dos perfis e está disponível para Android e iOS.

(Fonte: Xbox / Reprodução)(Fonte: Xbox / Reprodução)Fonte:  Xbox 

O Xbox Game Pass ganhou inúmeras funções, incluindo a possibilidade de "jogar mais tarde" alguns títulos e pré-instalar games que estão com lançamento previsto para "em breve".

(Fonte: Xbox / Reprodução)(Fonte: Xbox / Reprodução)Fonte:  Xbox 

A atualização está disponível a partir desta segunda-feira (30).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.