Estúdio de Alien Isolation pode revelar novo projeto em breve

2 min de leitura
Imagem de: Estúdio de Alien Isolation pode revelar novo projeto em breve

Alien Isolation fez a alegria dos fãs da série de cinema e de jogos de horror, trazendo uma experiência assustadora aos games. O estúdio por trás do jogo, Creative Assembly, não está mais ligado à franquia de filmes, mas vem prometendo um novo game, dessa vez baseado em uma IP nova. Agora, o estúdio parece estar prestes a revelar mais sobre o título, já que vem falando cada vez mais sobre ele nas suas redes sociais.

Há algum tempo, o estúdio Creative Assembly confirmou estar trabalhando em um novo game, com algumas vagas para trabalhar nele pipocando pela internet desde o início de 2017. Os anúncios das vagas falavam sobre um jogo que "redefiniria um gênero" e pedia por especialistas no desenvolvimento de armas, movimentos e outros sistemas de gameplay. Depois de um período em silêncio, o estúdio voltou a comentar com ele de um jeito bastante aberto através do seu Twitter.

O diretor de cinema Neill Blomkamp, responsável pelo filme Distrito 9 e que, coincidentemente, estava preparando um novo filme da série Alien que seria uma sequência do segundo longa, apareceu na rede social perguntando se tinha alguém da Epic Games com quem poderia conversar. Muitos acreditam que isso seria uma brecha para que ele pudesse publicar sua série de curtas metragens, hoje disponíveis no Steam, também na loja da Epic.

Em resposta ao tweet, o Creative Assembly respondeu de maneira espirituosa que é a responsável pelo "épico" Alien Isolation e que adorariam conversar com o diretor sobre sua nova IP.

Não parece muito, mas foi o suficiente para os fãs começarem a cogitar a possibilidade até mesmo do estúdio se envolver com o diretor, que deve dirigir o novo filme do Robocop em breve.

O fato de o estúdio estar disposto a falar e mostrar mais a sua nova IP para o diretor também dá a deixa que pode revelar mais sobre ela nos próximos meses, vide que já são dois anos desde os primeiros rumores sobre ela começaram a surgir. Por enquanto, o jeito é esperar para saber o que vem por aí, pelo menos imaginando que esse tweet pode ser lembrado daqui a alguns anos com a notícia de que a Creative Assembly, assim como fez com a série Alien, assumirá um jogo do Robocop. Melhor do que lembrar da sequência mobile de Isolation...

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.