Estúdio secreto da Sony em San Diego parece ainda estar de pé

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio secreto da Sony em San Diego parece ainda estar de pé

Faz alguns anos que a Sony posta oportunidades de emprego para um estúdio em San Diego, embora boa parte das operações tenham ficado em segredo do público em geral. Tudo o que se sabia era que eles deveriam auxiliar um grande time first-party, que rumores sugeriam ser a Naughty Dog.

Só que depois que diversos funcionários deixaram seus empregos por lá, surgiram dúvidas se ele continuaria funcionando. Isso incluiu Quentin Cobb, um dos game designers mais influentes a participar do tal estúdio de San Diego.

Ele anunciou sua saída no início de Novembro, assim como John Bautista, outro grande designer que fazia parte do time. Isso criou os rumores de que o estúdio podia estar se desfazendo, mesmo sem qualquer pronunciamento oficial da Sony.



Felizmente, o próprio John Bautista decidiu falar sobre o assunto após tanta atenção dos fãs da empresa. Em seu Twitter, ele garantiu que saiu por suas próprias circunstâncias pessoais e que o estúdio ainda está de pé e trabalhando em seu projeto especial.

É realmente uma ótima notícia, ainda mais para os novos donos do PS5, que devem conferir esse tal projeto concretizado em primeira mão. Só resta saber se é um novo Uncharted ou uma franquia totalmente nova da Sony.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.