Fallout 76 adiciona cadeira de rodas após pedido de jogadora

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 76 adiciona cadeira de rodas após pedido de jogadora
Imagem: https://www.gamereactor.pt/fallout-76-wastelanders/

Na última atualização de Fallout 76, a Bethesda adicionou uma cadeira de rodas como acessório de mobilidade para personalização no acampamento, realizando o pedido da jogadora Kelly Leunen, portadora da Síndrome de Ehlers-Danlos, e de esforços comunitários para reforçar a representatividade de pessoas com deficiência.

Há cerca de dois meses, Kelly questionou à Bethesda sobre a possibilidade de incluir opções de customização de personagens que fizessem com que ela se sentisse parte do jogo não apenas como jogadora, mas como ser humano portador de deficiência. O pedido logo criou uma reação em massa dos usuários do Reddit, que concentraram seus esforços para que a publisher visse a mensagem da jovem.

BethesdaFonte:  Bethesda/Reprodução 

Pouco tempo depois, a cadeira de rodas foi adicionada através de uma atualização, e isso não poderia ter deixado Kelly mais feliz, resultando em uma postagem de um emocionado agradecimento em seu perfil do Twitter.

BethesdaFonte:  Bethesda/Reprodução 

“Obrigada, pessoal. Sem o impulso de amor que o Reddit me deu quando eu comecei a campanha, isso nunca teria acontecido", disse a jovem. "Obrigada, obrigada!! Do fundo do meu coração, eu não posso explicar o quanto isso significa.”

Fallout 76 está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.