Fortnite anuncia serviço de assinatura mensal com Season Pass incluso

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite anuncia serviço de assinatura mensal com Season Pass incluso

Fortnite ganhará um serviço de assinatura mensal a partir do dia 2 de dezembro. Chamado de Fortnite Crew, além de incluir o Season Pass, ele traz outros benefícios aos jogadores, como skins e itens cosméticos exclusivos, e 1.000 V-Bucks mensais. O preço é de 11,99 dólares, ainda sem um valor oficial no Brasil.

Embora gratuito, Fortnite é um game que fatura muito com o mercado de micro transações dentro do jogo. É possível comprar créditos para obter skins e outros itens cosméticos para personalizar seu personagem nas partidas.

Fornite Crew é o novo serviço de assinatura do jogo da Epic GamesFornite Crew é o novo serviço de assinatura do jogo da Epic GamesFonte:  Twinfinite 

O game se encontra na Temporada 5, que envolve o universo de heróis e vilões da Marvel. O capítulo 2 dessa Temporada começa exatamente no dia que o serviço começa a ser disponibilizado para assinatura, e entre as novidades está a presença do vilão Galactus.

Fornite já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch, Android e PC. Recentemente, o jogo foi removido da App Store, plataforma oficial do sistema iOS, e até hoje a Epic Games trava uma batalha judicial contra a Apple por contar com um sistema de cobranças próprio no jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.