The World Ends With you ganhará continuação após 14 anos para PS4 e Switch

1 min de leitura
Imagem de: The World Ends With you ganhará continuação após 14 anos para PS4 e Switch

Neo: The World Ends With You foi anunciado pela Square Enix para PS4 e Nintendo Switch. O novo game terá um novo protagonista e terá gráficos 3D com um mundo amplo a ser explorado. Ele será lançando no inverno brasileiro de 2021, ainda sem uma data específica. Confira o trailer a seguir:

Depois de mais de 10 anos, The World Ends With You ganhará uma continuação. O game foi produzido por Tetsuya Nomura, famoso por outras franquias da Square Enix, como Kingdom Hearts e Final Fantasy. Em 2018, o jogo chegou a ganhar uma versão remix para Nintendo Switch.  

A história do jogo será mais uma vez nas ruas de Shibuya, onde os jogadores participarão do “Reaper’s Game”, uma espécie de jogo de vida ou morte. No controle de Rindo, será preciso explorar os subúrbios de Tóquio em busca dos mistérios por trás da competição macabra na qual são forçados a competir. 

O game trará gráficos inspirados em quadrinhos e terá uma opção mais ampla de exploração. Será possível criar o seu próprio grupo para encarar os mais variados monstros em batalhas com um ritmo mais acelerado que o apresentado no título anterior. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.