The World Ends With You: Final Remix ganha dois novos trailers

1 min de leitura
Imagem de: The World Ends With You: Final Remix ganha dois novos trailers

Com lançamento para Nintendo Switch, o jogo The Worlds Ends With You: Final Remix tem novidades para os jogadores que estão ansiosos para seu lançamento. Com dois novos trailers, poderemos ver um pouco mais sobre a história do jogo e de Shibuya, um dos mapas do jogo e algumas informações novas sobre o jogo.

No tumulto de Tokyo, os jogadores devem completar missões diárias ou enfrentar o total apagamento. Neku terá que sobreviver à vários inimigos - sejam eles visíveis ou invisíveis - e você poderá aprender um pouco sobre eles. Confira a introdução à história de Shibuya abaixo:

 

Também foi lançado um trailer com algumas novidades sobre o jogo, como por exemplo, a tela sensível ao toque e os controles Joy-Cons. O modo cooperativo também está presente no trailer de novidades, nos mostrando um pouco sobre o mesmo, e um novo cenário pós jogo.

 

The World Ends With You: Final Remix será lançado no Japão no dia 27 de setembro para Nintendo Switch. E para o Ocidente, o jogo será lançado no dia 12 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.