Hearthstone ganha novos desafios, perfil e Trilha de Recompensas

2 min de leitura
Imagem de: Hearthstone ganha novos desafios, perfil e Trilha de Recompensas
Imagem: Blizzard

Hearthstone está de cara nova! O popular jogo de cartas grátis da Blizzard para PC, Android e iOS recebeu nesta semana uma grande atualização e, com ela, chegaram também alguns novos sistemas que tornam toda a experiência de jogar ainda mais divertida e recompensadora!

No mês passado, a Blizzard gentilmente já tinha nos convidado a conversar com os designers Pat Neagle e John McIntyre sobre os próximos passos do jogo, e agora suas revelações se tornaram realidade com a adição do novo diário, página de perfil mais detalhada, uma inédita trilha de recompensas e um novo sistema de desafios e conquistas!

Tivemos acesso antecipado a essa atualização, e depois passamos alguns dias jogando para conferir o quão legal ela estava e garantimos: seja você um novo jogador de Hearthstone ou alguém que está pensando em voltar ao seu universo de cartas inspiradas em Warcraft, não há melhor hora para fazer a instalação e começar a montar os seus decks!

O que tem de novo na atualização?

Com a nova expansão Delírios em Negraluna chegando já no próximo dia 17 de novembro, o jogo recebeu uma de suas maiores atualizações até hoje. Vamos conferir passo a passo tudo que você já pode curtir depois de atualizar o seu jogo pelo Blizzard app?

Agora Hearthstone possui, além das missões diárias, desafios semanaisAgora Hearthstone possui, além das missões diárias, desafios semanaisFonte:  Blizzard 

Se antigamente você recebia apenas três missões diárias ao iniciar o Hearthstone, agora, além delas, temos também uma leva de missões semanais. Repare nos novos ícones sobre elas, indicando que agora você vai somar valiosos pontos ao concluir os objetivos!

Com a nova trilha de recompensas, você ganha brindes ao subir de nívelCom a nova trilha de recompensas, você ganha brindes ao subir de nívelFonte:  Blizzard 

Conforme você vai ganhando pontos, também vai progredindo pela nova Trilha de Recompensas. A cada nível que você conquista há uma recompensa para se obter, o que pode envolver desde ouro até pacotes de cards!

Há um monte de conquistas novas para você acompanhar na nova aba de DiárioHá um monte de conquistas novas para você acompanhar na nova aba de DiárioFonte:  Blizzard 

Outra grande motivação para jogar mais e mais é o sistema de Conquistas recém-implementado, no qual você pode acompanhar a sua progressão em cada tópico separadamente, desde aventuras e modos de jogo até coleção e jogabilidade.

O novo perfil também mostra detalhadamente o seu desempenho com cada heróiO novo perfil também mostra detalhadamente o seu desempenho com cada heróiFonte:  Blizzard 

Por fim, na página de perfil repaginada você consegue ver como andam os seus ranks nos diferentes modos de jogo, além de poder acessar e ver facilmente quantas vitórias você conseguiu com cada herói até agora!

Para quem quiser curtir ainda mais as novidades, o Passe de Taverna já está à venda, enquanto a expansão Delírios em Negraluna trará 135 cards inéditos incríveis, como o novo o Sussurros Sanhosos, que nós revelamos com exclusividade aqui no Voxel. O que você achou dessas atualizações? Está curtindo o ritmo de novidades de Hearthstone? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.