Black Friday: Xbox tem descontos em mais de 700 jogos e serviços

2 min de leitura
Imagem de: Black Friday: Xbox tem descontos em mais de 700 jogos e serviços

Na próxima sexta-feira, no dia 27 de novembro, acontece a tradicional Black Friday em diversas lojas e varejistas do Brasil; com o Xbox não poderia ser diferente. A Microsoft está preparando uma semana inteira de promoções para os jogadores, que começa no dia 22 e vai até o dia 30 de novembro.

Você poderá encontrar uma variedade com mais de 700 títulos no catálogo e descontos de até 55% nos jogos mais populares desta temporada. Confira alguns dos melhores descontos:

*Esses jogos têm Smart Delivery, ou seja, se você comprar no Xbox One, poderá jogá-los no Xbox Series X/S (ou vice-versa)

(Fonte: Microsoft / Reprodução)(Fonte: Microsoft / Reprodução)

Os serviços também vão participar das promoções e a Microsoft oferece 40% de desconto na compra de três meses do Xbox Game Pass Ultimate. Por R$ 44,90 por mês, você também tem direito ao Xbox Live Gold, que lhe garante acesso a mais de 100 títulos para consoles e PC.

Vale mencionar que o Xbox Game Pass firmou uma parceria de peso com a EA Play e mais de 60 dos maiores jogos da publisher, como Star Wars Jedi: Fallen Order, FIFA 20, Titanfall 2 e Need for Speed Heat  já estão disponíveis para os assinantes do serviço — tanto nos consoles quanto no master race.

Os Xbox Series X e S foram lançados no último dia 10 e tiveram uma "recepção gigantesca" no Brasil, segundo a própria Microsoft.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.