PS4: atualização 8.01 já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: PS4: atualização 8.01 já está disponível

O PS4 ganhou uma nova atualização do seu sistema, a 8.01. Já disponível para download, ela conta com 470 MB, um tamanho muito menor em comparação com os outros updates. O tamanho é justificado pelas poucas novidades que ela traz: apenas melhorias de desempenho.

Essa atualização chega pouco mais de um mês da 8.0, que trouxe muitas mudanças ao PlayStation 4. Entre elas, a opção de Autenticação em Duas Etapas através do aplicativo do celular da PSN, e melhorias na criação e configuração da Party - uma opção para unir jogadores no mesmo chat de voz durante as partidas.

Atualização 8.01 do PS4 já está disponívelAtualização 8.01 do PS4 já está disponívelFonte:  Reprodução / Diego Borges 

PS5 já tem update de sistema

O PS5, que será lançado no Brasil na próxima quinta-feira (19), recebeu essa semana sua primeira atualização do sistema. Com 868 MB, ela também trouxe apenas melhorias no sistema do novo console.

Vale lembrar que são muitos os relatos relacionados a bugs no novo console da Sony. Há, por exemplo, problemas relacionados à fila de downloads de jogos e aplicativos, e outros envolvendo o modo descanso do aparelho enquanto o game Spider-Man Remastered está sendo executado.

PS5 recebeu update de firmware na última terça-feira (17)PS5 recebeu update de firmware na última terça-feira (17)Fonte: PlayStation

A Sony, até o momento, não anunciou um novo update de sistema do PlayStation 5 para corrigir esses eventuais problemas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.