FIFA 21: David Beckham vira capa do game e terá carta grátis no FUT

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 21: David Beckham vira capa do game e terá carta grátis no FUT

FIFA 21 anunciou o craque David Beckham no game. O astro inglês, que agora é capa da versão Standard, chega cheio de regalias ao jogo da EA Sports, já disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, e que chega no dia 4 de dezembro para PS5 e Xbox Series S/X. Além de integrar o elenco de Lendas do Ultimate Team, o atleta também terá uma carta grátis no modo.

Beckham figura uma capa do game depois de 23 anos, já que ele foi a estrela da versão inglesa de FIFA 98 World Cup. O astro estará presente no Volta, de forma gratuita, como um dos Inovadores no modo.

E o craque inglês também vai integrar o elenco de Idols do UItimate Team. Assim como as outras lendas, Beckham terá três tipos de cartas de diferentes fases de sua brilhante carreira. E se não bastasse, aqueles que jogarem FIFA 21 de 15 de dezembro a 15 de janeiro de 2021, receberão um card especial do astro de forma gratuita. O modelo não é uma Carta Ídolo, tratando-se de um padrão inédito no modo.

David Beckham terá carta especial de graça em FIFA 21David Beckham terá carta especial de graça em FIFA 21Fonte: EA Sports

Curiosamente, nos últimos anos, David Beckham era um dos principais astros de PES, 'rival' direto de FIFA Soccer. Inclusive o jogador está presente em eFootball PES 2021 , resta saber o quanto essa duplicidade vai durar.

E você? Prefere David Beckham no PES ou no FIFA?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.