Novos jogos da Bethesda priorizarão PC e Xbox, mas sem largar concorrência

1 min de leitura
Imagem de: Novos jogos da Bethesda priorizarão PC e Xbox, mas sem largar concorrência
Imagem: Bethesda

Tim Stuart, o chief executive officer da Xbox, participou de uma conferência virtual no último dia 12 de novembro e deixou bem claro que os próximos jogos da Bethesda "serão melhores no PC e Xbox, ou chegarão primeiro por lá". Se você não lembra, a Microsoft recentemente comprou a Bethesda Softworks.

Mas ele também tranquilizou os jogadores de outras plataformas, dizendo que "não temos a intenção de tirar o conteúdo da Bethesda que já existe nos consoles da Sony e Nintendo. O que queremos é que, no longo prazo, a gente seja a sua primeira e/ou melhor experiência, e que esse conteúdo apareça em sua melhor forma nos nossos sistemas."

O próprio Phil Spencer já tinha falado um pouco sobre o assunto anteriormente, dando a entender que os futuros lançamentos da Bethesda devem mesmo ser exclusivos do PC e consoles Xbox, mas as negociações e planejamento continuam em andamento enquanto você lê esta notinha.

Como você acha que será o futuro da produtora, agora nas mãos da Microsoft? Está ansioso para jogar os seus jogos por lá? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.