The Master Chief Collection: Halo 4 chega ao PC amanhã (17)

1 min de leitura
Imagem de: The Master Chief Collection: Halo 4 chega ao PC amanhã (17)
Imagem: https://www.microsoft.com/pt-br/p/halo-the-master-chief-collection/9mt8ptgvhx2p?activetab=pivot:overviewtab

A Microsoft e a desenvolvedora 343 Industries confirmaram que Halo 4 vai ganhar uma versão remasterizada no PC, sendo adicionada gratuitamente aos jogadores que tiverem adquirido Halo: The Master Chief Collection. O título irá se unir, então, a Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, Halo 3: ODST e Halo: Reach na edição definitiva da franquia.

Segundo a descrição oficial do game na loja da Microsoft, Halo 4 irá rodar em resolução 4K no Ultra, com taxa de quadro mínima de 60 fps e máxima de 120 fps e terá total suporte para mouse e teclado com opções de personalização. Além disso, virá com uma campanha totalmente remasterizada e adicionará 25 mapas novos para o modo multiplayer, trazendo um sistema de customização único.

Os jogadores também terão acesso a um modo multiplayer cooperativo exclusivo, o Spartan Ops, onde será possível explorar novas missões inspiradas no universo de Halo e contadas após o endgame de Halo 4.

Halo 4 será lançado em 17 de novembro para o PC e, além de ficar disponível gratuitamente para quem possuir The Master Chief Collection, poderá ser adquirido de forma avulsa na Steam por um preço ainda não divulgado.

Fontes

The Master Chief Collection: Halo 4 chega ao PC amanhã (17)