The Master Chief Collection: Halo 4 chega ao PC amanhã (17)

1 min de leitura
Imagem de: The Master Chief Collection: Halo 4 chega ao PC amanhã (17)
Imagem: https://www.microsoft.com/pt-br/p/halo-the-master-chief-collection/9mt8ptgvhx2p?activetab=pivot:overviewtab

A Microsoft e a desenvolvedora 343 Industries confirmaram que Halo 4 vai ganhar uma versão remasterizada no PC, sendo adicionada gratuitamente aos jogadores que tiverem adquirido Halo: The Master Chief Collection. O título irá se unir, então, a Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, Halo 3: ODST e Halo: Reach na edição definitiva da franquia.

Segundo a descrição oficial do game na loja da Microsoft, Halo 4 irá rodar em resolução 4K no Ultra, com taxa de quadro mínima de 60 fps e máxima de 120 fps e terá total suporte para mouse e teclado com opções de personalização. Além disso, virá com uma campanha totalmente remasterizada e adicionará 25 mapas novos para o modo multiplayer, trazendo um sistema de customização único.

Os jogadores também terão acesso a um modo multiplayer cooperativo exclusivo, o Spartan Ops, onde será possível explorar novas missões inspiradas no universo de Halo e contadas após o endgame de Halo 4.

Halo 4 será lançado em 17 de novembro para o PC e, além de ficar disponível gratuitamente para quem possuir The Master Chief Collection, poderá ser adquirido de forma avulsa na Steam por um preço ainda não divulgado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.