PUBG: patch 9.2 chega com novos veículos, modo de jogo e muito mais

1 min de leitura
Imagem de: PUBG: patch 9.2 chega com novos veículos, modo de jogo e muito mais
Imagem: https://www.pubg.com/2020/11/10/update-9-2/

A desenvolvedora PUBG Corporation publicou, em seu site oficial, a descrição completa da atualização 9.2 de PlayerUnknowns Battlegrounds, confirmando que já está no ar para os jogadores de PC e que chega no dia 26 de novembro aos consoles. O patch adiciona novos veículos, um modo de jogo, mecânicas de jogabilidade e diversos itens, além de algumas correções pontuais de bugs e outras falhas.

Em comemoração à temporada 9, a atualização 9.2 de PUBG adiciona o Passe da Noiva de Batalha, concentrando-se na personagem Sadiya Qureshi, em que os jogadores devem sobreviver, assim como no Passe de Sobrevivente, a 15 níveis exclusivos que trazem inúmeras recompensas como skins e bônus de experiência.

Os veículos de duas rodas ganham novas variantes e os jogadores terão acesso às Motos de Trilha que alcançam 130km/h e podem se deslocar com mais velocidade em diversos terrenos e mapas, com exceção da ilha de Karakin, onde é ambientado o novo modo de jogo de Qureshi.

Agora, as batalhas de carros ficam muito mais intensas com a adição de armas secundárias para os veículos, sendo possível combater perseguidores e outros rivais enquanto os participantes dirigem diversos tipos de automóveis. Além disso, o sistema de armas de fogo foi rebalanceado, com o multiplicador de dano, controle de mira e outras funções sendo refeitas para equilibrar os confrontos.

PUBG também ganhou uma série de correções de bugs e mecânicas, além de uma interface remodelada e atualizadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.