Loading de Spider-Man no PS5 é tão rápido que mal dá para contar

1 min de leitura
Imagem de: Loading de Spider-Man no PS5 é tão rápido que mal dá para contar
Avatar do autor

O loading de Spider-Man: Miles Morales no PS5 é tão rápido, mas tão rápido, que mal dá para contar o tempo de carregamento. Quem compartilhou a informação foi Jordan Middler, usuário do Twitter que fez a contagem de quantos segundos leva para carregar a viagem rápida do game.

O vídeo publicado por Middler mostra quanto tempo leva o loading da viagem rápida de uma ponta à outra do mapa. O carregamento é surpreendentemente tão rápido, que ele mal consegue terminar a contagem de 3 segundos. Confira:



O principal 'culpado' para toda essa velocidade de leitura é o SSD de nova geração que, apesar de pouco espaço, é uma das principais particularidades do PlayStation 5 e deve isentar a maioria dos jogos de telas de loading demoradas.

O SSD não é a única especialidade do novo console da Sony; Spider-Man Remastered também mostra um salto considerável na qualidade gráfica se comparado com o PS4.

Spider-Man: Miles Morales será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 12 de novembro, mesma data em que o console de nova geração estará disponível em países como Estados Unidos e Japão. No Brasil, o PS5 chega apenas em 19 de novembro, com redução de valores já aplicadas.

Ansiosos para desfrutar dos SSDs de nova geração? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Fontes

Loading de Spider-Man no PS5 é tão rápido que mal dá para contar