Peixes finalizam Pokémon Sapphire em pouco menos de 4 mil horas

1 min de leitura
Imagem de: Peixes finalizam Pokémon Sapphire em pouco menos de 4 mil horas
Imagem: https://vgamerz.com/someones-pet-fish-just-beat-pokemon-ruby-and-sapphire/

Após quase cinco meses de jogatina, os peixes do youtuber Mutekimaru finalmente conseguiram finalizar Pokémon Sapphire, totalizando cerca de 3.195 horas de gameplay praticamente ininterruptas. O último vídeo da enorme série foi compartilhado nesta segunda-feira, dia 9, e marca o fim de uma das aventuras mais estranhas e inacreditáveis do mundo dos jogos.

Pouco tempo após o início da pandemia, Mutekimaru decidiu fazer um experimento tecnológico com seus peixes, colocando rastreadores de movimento em todo o plano vertical de seu aquário. Com o tempo, o produtor de conteúdo conseguiu mapear os sensores aos comandos do Game Boy Advance, e passou a transmitir lives diárias com o avanço dos animais de estimação pela região de Hoenn.

Seu canal, que já conta com mais de 111 mil inscritos, foi criado com o único intuito de mostrar os peixes jogando Pokémon Sapphire. No último vídeo postado da saga, os animais conseguem derrotar o campeão Steven Stone, em uma transmissão que conta com pouco mais de 11 horas. Se você duvidar ou for um dos corajosos que querem acompanhar a história, basta ver o vídeo abaixo.

Segundo Mutekimaru, os peixes jogam um de cada vez, e revezam entre si a cada 12 horas para que possam descansar e se alimentar, sem que sofram desgastes de ficarem se movimentando sem parar.

Neste momento, os pets continuam explorando as terras de Hoenn, agora dando continuidade à jornada pós-endgame de Pokémon Sapphire e à procura de Regice, um dos três titãs lendários ao lado de Regirock e Registeel, e você pode conferir a live no canal de Mutekimaru.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.