Bandai lança saco de dormir no formato de um Metapod gigante

1 min de leitura
Imagem de: Bandai lança saco de dormir no formato de um Metapod gigante
Imagem: https://www.gamesradar.com/official-metapod-sleeping-bag-launches-in-japan/

Bandai anunciou, nesta segunda-feira, dia 9, seu mais novo produto da linha Premium, agora contemplando os solitários fãs da franquia Pokémon. O saco de dormir no formato de um Metapod gigante entrou oficialmente à venda no Japão e não possui previsão de chegada no ocidente, mas já pode entrar nas listas de uma futura aquisição, caso você esteja precisando renovar seu estado de espírito e tenha, logicamente, muita grana no bolso.

Para quem passou temporadas afirmando que o Metapod não possuía qualquer funcionalidade, parece que os designers do saco de dormir encontraram uma que pode ser exatamente o que você precisa. Como é possível observar nas imagens, a cama é fabricada em formato de casulo, comportando perfeitamente adultos entre 1,75 m e 1,80 m de altura.

(Fonte: Bandai/Divulgação)(Fonte: Bandai/Divulgação)Fonte:  Nintendo Life 

Apesar de parecer bastante deprimente — segundo o marketing do próprio produto, não por experiência pessoal —, o acessório aparenta ser bastante confortável, mesmo não se estendendo completamente e deixando as costas curvadas, de acordo com a anatomia do próprio Pokémon. Porém, para quem passa horas jogando, assistindo televisão, trabalhando home office ou simplesmente deitando no canto do quarto em posição fetal, certamente é um investimento diferenciado.

(Fonte: Bandai/Divulgação)(Fonte: Bandai/Divulgação)Fonte:  Nintendo Life 

Os sacos de dormir iniciaram pré-venda hoje no território japonês, custando "apenas" 35.000 ienes (aproximadamente R$ 1.770), e iniciarão a ser entregues apenas em abril de 2021. Até o momento, não há previsão de lançamento para fora do Japão.

Curtiu a novidade da Bandai? Acredita que o Metapod pode, finalmente, se tornar o Pokémon preferido de alguns fãs? Deixe sua opinião nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.