Fall Guys: Temporada 2.5 chega com diversas novidades; assista ao trailer

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys: Temporada 2.5 chega com diversas novidades; assista ao trailer
Imagem: Mediatonic/Divulgação

Depois de uma temporada com temática medieval, novas fases e ainda mais quedas, a Mediatonic traz uma nova atualização para Fall Guys: Ultimate Knockout, com a fase 2.5, que inclui novas variações de fases, várias melhorias e uma nova rodada chamada “Big Fans”.

Big Fans é uma criação diferente para o game e é inspirada na fase Gangorra, também de Fall Guys, desafiando jogadores em lâminas rotativas que darão muito trabalho para quem batalha por uma coroa.

Se você já possui o jogo no PS4 ou PC, pode acessar a nova atualização de meio de temporada a partir de hoje (10), e encontrar, além da nova rodada, remixes muito divertidos das fases já reconhecidas, uma espécie de reinterpretação das gincanas, que aumentam a dificuldade e mesclam elementos como frutas gigantes, troncos e plataformas giratórias. Confira o trailer:

Outras novidades da atualização são recursos e melhorias incluídas com a ajuda da comunidade e outros testes, como o Rastreador de Problemas Público, que fornece um local para conferir os problemas investigados pela equipe de desenvolvimento e sinalizar as correções que serão lançadas em breve.

Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam. Você está se divertindo com o o jogo? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.