Marvel's Spider-Man Remastered: saves pode ser transferidos para o PS5

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Spider-Man Remastered: saves pode ser transferidos para o PS5
Imagem: PushSquare/Reprodução

Depois de anunciar que Marvel’s Spider-Man não terá upgrade gratuito para PS5, a Insomniac informou em seu Twitter oficial que será possível resgatar seus saves do PlayStation 4 para a versão remasterizada de PS5 por meio de uma atualização gratuita. Confira:

“Ouvimos você - em uma atualização futura para #SpiderManPS4, adicionaremos a capacidade de exportar seu save para o Marvel's Spider-Man Remastered. Esta atualização também adicionará os três novos trajes da versão de PS5 ao jogo de PS4. Esperamos trazer esta atualização por volta do Dia de Ação de Graças.”, diz a publicação.

Anteriormente, os jogadores teriam que iniciar sua jornada com Peter Parker do zero em Marvel’s Spider-Man Remastered quando o console for lançado no próximo dia 19 de novembro, porém, os desenvolvedores confirmaram que o patch apresentará opções de salvamento da versão anterior.

Com isso, a atualização que permite exportar seus save, chegará próximo do dia 26 de novembro, que é conhecido como o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.

O que você achou da novidade? Conte para a gente nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.