Marvel’s Spider-Man não terá upgrade gratuito para PS5

1 min de leitura
Imagem de: Marvel’s Spider-Man não terá upgrade gratuito para PS5
Imagem: (Fonte: Insomniac Games/Reprodução)

Desde o anúncio da nova geração de consoles, já descobrimos que muitos títulos disponíveis para os aparelhos atuais receberão upgrades gratuitos para o PS5 e Xbox Series X. Mas infelizmente, este não parece ser o caso para Marvel’s Spider-Man. Confira abaixo um trecho da declaração emitida pela própria Sony:

Marvel’s Spider-Man: Remastered é uma versão aprimorada e estará incluída como parte de Miles Morales Ultimate Edition para o PlayStation 5. Além disso, jogadores que comprarem Miles Morales para o PlayStation 4 podem atualizar sem custo adicional para a versão PS5, e aproveitar um upgrade pago para adquirir Marvel’s Spider-Man: Remastered”.

(Fonte: Insomniac Games/Reprodução)(Fonte: Insomniac Games/Reprodução)Fonte:  Insomniac Games 

Ou seja, não existe planos no momento para oferecer a versão remasterizada do primeiro jogo como uma obra autônoma, sendo preciso adquirir a edição Ultimate do segundo título para aproveitar a experiência completa com os gráficos da nova geração.

Contudo, vale ressaltar que as aventuras de Peter Parker de PS4 poderão ser curtidas no PS5 através da retrocompatibilidade, porém sem as melhorias visuais.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales será lançado em 12 de novembro de 2020 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.