Novo game de Mass Effect já está em desenvolvimento, confirma BioWare

1 min de leitura
Imagem de: Novo game de Mass Effect já está em desenvolvimento, confirma BioWare
Imagem: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/mass-effect/mass-effect-andromeda

A BioWare confirmou, em nota oficial, que um novo game da renomada franquia Mass Effect está em desenvolvimento. Ainda nas etapas iniciais de produção, não há informação alguma sobre previsão de lançamento, narrativa ou detalhes adicionais, mas o estúdio já aproveitou para lançar uma arte conceitual para deixar os fãs na ansiedade sobre as novas aventuras espaciais que estão por vir.

Após meses de especulações sobre remasterizações da trilogia original, a BioWare finalmente anunciou a esperada versão Legendary, de Mass Effect, para o PlayStation 4, e já tratou de antecipar os fãs sobre um próximo game da saga. "Uma equipe veterana tem trabalhado arduamente para imaginar o próximo capítulo do universo de Mass Effect. Estamos nas etapas iniciais do projeto e não podemos dizer mais nada ainda, mas estamos ansiosos para compartilhar nossa visão sobre o que faremos a seguir", comentou o estúdio.

O novo game da franquia vem com a forte responsabilidade de recuperar o que foi perdido com Mass Effect: Andromeda, que conseguiu entregar uma bela exploração, ambientes diferenciados e um combate muito interessante e dinâmico, mas falhou ao trazer personagens sem profundidade, quedas constantes de performance e uma quantidade absurda de bugs, especialmente durante os primeiros meses de lançamento, em 2017.

E, para esquentar ainda mais a fanbase, a BioWare divulgou a primeira arte conceitual de seu novo projeto, revelando um visual incrível que conta com uma equipe de exploradores — é possível identificar um salariano e um drell — e uma nave de transporte local. Confira a imagem abaixo.

(Fonte: BioWare/Reprodução)(Fonte: BioWare/Reprodução)Fonte:  Push Square 

Ansiosos para novas aventuras galácticas? Deixem as respostas nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.