Mass Effect Legendary Edition é anunciada para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Mass Effect Legendary Edition é anunciada para 2021
Imagem: Bioware

Finalmente a BioWare fez a alegria de seus fãs e confirmou um dos boatos mais aguardados dos últimos tempos com o anúncio da Mass Effect Legendary Edition, feito no Twitter oficial da desenvolvedora em 7 de novembro. Confira:



"Suas escolhas. Seu esquadrão. Seu Shepard. Reviva a lenda na edição remasterizada da aclamada trilogia. Mass Effect Legendary Edition será lançado no Outono de 2021." A postagem também inclui um breve teaser em vídeo sem quaisquer amostras de gameplay.

Mais surpreendente, o estúdio também anunciou que um novo capítulo da série está atualmente em desenvolvimento, mas isso é tudo que sabemos por enquanto. Já a coletânea incluirá todos os jogos e DLC de Mass Effect 1, e 3, tudo otimizado para 4K Ultra HD.

Poderemos revisitar a saga espacial no nosso Outono de 2021 com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, sendo que elas serão compatíveis com o Xbox Series X/S e PlayStation 5, respectivamente, onde rodarão com ainda mais melhorias visuais. Você ficou feliz com a novidade? Comente logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.