Novo comercial da Sony sugere janela de lançamento de games em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Novo comercial da Sony sugere janela de lançamento de games em 2021
Imagem: https://www.pushsquare.com/news/2020/09/ps5_game_returnal_looks_amazing_in_new_screenshot_plus_more_details

O novo comercial de lançamento do PlayStation 5, publicado nesta segunda-feira, dia 9, pode ter indicado, antecipadamente, a previsão de chegada de alguns dos principais games da nova geração. Através de uma propaganda cinematográfica, títulos como Gran Turismo 7, Spider-Man: Miles Morales, Horizon: Forbidden West, Ratchet & Clank: Rift Apart, Demon's Souls Remake e Returnal ganharam novas informações e imagens.

A propaganda de pouco mais de 1 minuto, divulgada pela Sony, é o anúncio oficial da chegada do PS5 e traz alguns dos conteúdos next-gen que serão possíveis experimentar no console. Porém, o que chamou a atenção foi que, durante a transmissão, há a presença de algumas palavras em pequenas letras na parte inferior do trailer, como uma nota para os espectadores.

No texto, a Sony indica as janelas de lançamento de grandes nomes do PS5 para 2021, além dos games que estarão disponíveis no Day One do console, que são Spider-Man: Miles Morales e Demon's Souls Remake. Segundo a mensagem, Gran Turismo 7, Ratchet & Clank: Rift Apart e Returnal serão lançados no primeiro semestre do próximo ano, enquanto o aguardado Horizon: Forbidden West chega na segunda metade de 2021. Confira abaixo o vídeo.

Infelizmente, para os fãs da saga God of War, nada foi mencionado sobre Ragnarok, também previsto para o próximo ano segundo a Santa Monica.

O PS5 será lançado em 12 de novembro nos Estados Unidos e países selecionados, chegando ao Brasil e restante do mundo em 19 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.