God of War terá opção com 60 fps e transferência de save no PS5

1 min de leitura
Imagem de: God of War terá opção com 60 fps e transferência de save no PS5
Imagem: Playstation/Divulgação

Apesar dos vários lançamentos anunciados para a nova geração, muita gente também queria saber como ficariam os games de sucesso do PS4 no Playstation 5. Para alegria dos fãs, a Santa Monica acaba de anunciar que seu título God of War terá opção com 60 quadros por segundo e transferência de jogo salvo no novo console.

O anúncio foi feito em uma publicação no Twitter da desenvolvedora, onde detalha que a opção de aumentar o fps se chamará algo como “Favorecer desempenho”, que impulsiona o game para uma taxa mais agradável nas batalhas de Kratos e Atreus na mitologia nórdica.

A outra informação comenta que as mudanças são tanto para jogadores novos, como para aqueles que querem experimentar o New Game+ no PS5, com a opção — sempre bem-vinda — de transferir os dados de jogo.

Ainda que menos badalado, a empresa informa que God of War III Remastered também terá transferência de saves, porém, sem nenhuma informação sobre quadros por segundo.

God of War foi o capítulo da saga de Kratos no PS4 e a próxima história, que se chamará Ragnarok chegará exclusivamente ao PlayStation 5 no ano que vem. Qual a sua expectativa para esse grande game da nova geração? Comente abaixo, na seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.