Mass Effect Trilogy será lançado até março de 2021, segundo rumor

1 min de leitura
Imagem de: Mass Effect Trilogy será lançado até março de 2021, segundo rumor
Imagem: EA

Mass Effect Trilogy parece estar no radar da EA, que divulgou seu relatório do último ano fiscal no dia 05 de maio. Lá foram listados catorze novos jogos da produtora e, segundo o redator Jeff Grubb do site VentureBeat, um deles é uma versão Remaster da clássica trilogia de ficção científica da BioWare.

Por enquanto a informação ainda é um rumor e não foi confirmada oficialmente pela EA. O fato é que a lista de jogos que consta no relatório fiscal e que serão lançados até 31 de março de 2021 é a seguinte: Burnout Paradise Remastered (Switch),Command & Conquer Remastered (PC), Medal of Honor VR (Oculus), FIFA 21, Madden NFL 21, NHL 21, Título não anunciado da EA Sports, Título Adicional da EA HD4 jogos de parceiros da EA, e dois jogos mobile.

Segundo o VentureBeat, o tal "título adicional da EA HD" é justamente o Mass Effect Trilogy. Aos investidores, Andrew Wilson, o diretor executivo da EA, disse que "este ano nós planejamos aumentar as nossas comunidades em todas as novas plataformas e formas de jogar. Depois de anunciar jogos para o Google Stadia, queremos levar nossos jogos a mais canais de distribuição, e planejamos lançar 14 jogos neste ano fiscal".



Será que veremos mais sobre o jogo da EA Play 2020? Este ano a conferência será realizada digitalmente no dia 11 de junho com a promessa de revelar mais jogos e novidades. Você gostaria que Mass Effect Trilogy fosse uma delas? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.