Assassin's Creed Valhalla: confira a lista completa de troféus do game

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Valhalla: confira a lista completa de troféus do game
Imagem: https://www.eurogamer.it/articles/2020-05-19-news-videogiochi-assassin-s-creed-valhalla-diplomazia-non-solo-sanguinosi-combattimenti

A Ubisoft divulgou a lista oficial de troféus de Assassin's Creed Valhalla, prometendo dezenas de horas para que os 100% do game sejam concluídos. O título irá contar com 51 troféus, sendo 35 de bronze, 14 de prata, 1 de ouro e 1 platina, que envolvem realização de algumas atividades de habilidades, exploração do mapa, coleta de itens e o progresso na campanha.

Assim como ocorreu nos últimos Assassin's Creed, os jogadores terão que gastar bastante tempo de jogo para alcançar o troféu platina, sendo necessário visitar cada local do mapa não apenas para liberá-lo totalmente, mas também para caçar atividades secundárias e itens espalhados pelas terras nórdicas. Felizmente, os objetivos não parecem ser difíceis, apenas trabalhosos. Você pode conferir aqui a lista completa de troféus de Assassin's Creed Valhalla.

Até o momento, não é possível saber se haverá troféus perdíveis, já que ainda não foi revelado como ocorrerá a dinâmica entre as diversas ações do game, mas, se for seguir o caminho de Odyssey e Origins, tudo poderá ser alcançado em apenas uma run, sem a necessidade de experimentar um futuro NG+ ou, até mesmo, rejogar toda a campanha.

Como já é de conhecimento dos gamers, as listas de troféus contêm inúmeros spoilers, então para quem quiser saber mais sobre a de Assassin's Creed Valhalla e observar o que o espera no PS4 e PS5, basta acessar o site do Exophase para conferir mais detalhes.

Assassin's Creed Valhalla será lançado em 10 de novembro para o PS4, Xbox One, Xbox Series S/X e PC, e em 12 de novembro para o PS5.

Assassin's Creed Valhalla: confira a lista completa de troféus do game