Star Wars Jedi: Fallen Order chega dia 10 de novembro no EA Play

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Jedi: Fallen Order chega dia 10 de novembro no EA Play
Imagem: https://br.ign.com/star-wars-jedi-fallen-order/78188/feature/entenda-o-final-de-star-wars-jedi-fallen-order

A Eletronic Arts confirmou nesta quinta-feira (05), que Star Wars Jedi: Fallen Order será adicionado na íntegra no catálogo do EA Play. O game, que até então havia aparecido apenas em formato de teste gratuito, chega em sua versão definitiva para os assinantes e estará disponível a partir do dia 10 de novembro.

Fallen Order conta a história do guerreiro Cal Kestis, um ex-Padawan que sofreu ao Grande Expurgo Jedi, o clássico evento de extermínio galáctico da raça, escondendo-se das forças do Império. Na trama, o jovem deverá se unir a antigos e novos amigos, enquanto enfrenta os mais poderosos soldados do lado negro da Força para evitar que os Jedi entrem em extinção e o universo seja dominado.

O título será disponibilizado juntamente a dezenas de outros games da EA na aba The Play List, antigo Vault da EA Access. Além disso, a Eletronic Arts também confirmou que o game chegará ao Google Stadia em 24 de novembro, marcando a entrada da publisher na plataforma de jogos eletrônicos via nuvem.

Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.