Dragon Quest XI S roda a 60 fps no PS4 Pro e no Xbox One X

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Quest XI S roda a 60 fps no PS4 Pro e no Xbox One X
Imagem: https://www.pushsquare.com/news/2018/01/feature_2018_is_another_insane_year_for_japanese_games_on_ps4

A Square Enix revelou, neste último final de semana, que a demonstração de Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition já está disponível para os jogadores de PS4, Xbox One e PC. O título, que é uma versão melhorada em relação a já lançada para o Nintendo Switch, chega com diversas novidades, incluindo otimizações significativas de performance.

Segundo a Square, Dragon Quest XI S terá missões centrais de cada um dos personagens, trazendo dezenas de horas de gameplay inédito para expandir a campanha principal. O game chega com opções gráficas de jogo em 2D e 3D, adaptando os visuais para formatos mais clássicos ou modernos, e seu Modo Foto adicionará filtros, molduras e muito mais para que os jogadores possam compartilhar suas capturas.

Felizmente, a versão definitiva de Dragon Quest XI S não será um upscaling da já lançada para o Nintendo Switch, permitindo que jogadores do PS4 Pro e Xbox One X possam experimentar um jogo correndo a constantes 60 fps. A contrapartida é que esta versão S, originalmente de Switch, ainda vai manter os gráficos do portátiol da Nintendo (como é possível ver nas imagens abaixo, com geometria simplificada, texturas piores e menor qualidade de folhagem à distância). De acordo com uma postagem no fórum do ResetEra, o título também irá contar com tempos de carregamento mais rápidos.

Confira abaixo uma comparação gráfica entre as plataformas.

Definitive Edition (PS4 Pro)

(Fonte: Square Enix/Reprodução)(Fonte: Square Enix/Reprodução)Fonte:  ResetEra 

Versão normal (PS4 Pro)

(Fonte: Square Enix/Reprodução)(Fonte: Square Enix/Reprodução)Fonte:  ResetEra 

Versão Nintendo Switch

(Fonte: Square Enix/Reprodução)(Fonte: Square Enix/Reprodução)Fonte:  ResetEra 

A demo já está disponível para todas as plataformas, e possui cerca de 10 horas de duração, com a possibilidade de transferir o save para a versão comprada.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition chega em 4 de dezembro para o PS4, Xbox One e PC.

Dragon Quest XI S roda a 60 fps no PS4 Pro e no Xbox One X