Need for Speed: Hot Pursuit Remastered não impressiona nas melhorias

1 min de leitura
Imagem de: Need for Speed: Hot Pursuit Remastered não impressiona nas melhorias
Imagem: EA/Divulgação

Depois de um vazamento, a EA revelou oficialmente que vai trazer Need for Speed: Hot Pursuit Remastered com algumas melhorias visuais em relação ao game de 2010, porém parece que essas mudanças não são tão impactantes quanto o esperado.

Vários fãs, principalmente os que conhecem bem o jogo original, não se impressionaram com o novo trailer. O youtuber Crowned criou uma comparação lado a lado com as situações dos games, com os mesmos veículos, pistas e missões, ambos no PC. Assista:

A EA confirmou em anúncio que a versão remasterizada receberá diversas melhorias, principalmente nos carros. Os modelos de alta qualidade podem ser percebidos nos veículos, que são capazes de refletir com mais nitidez e precisão o ambiente em volta e têm iluminação que torna os detalhes mais visíveis. Mas as mudanças parecem ficar apenas nisso.

Enquanto as carrocerias receberam melhorias, o cenário e as texturas parecem idênticos aos do jogo original para PC. Elementos como arbustos e árvores são muito parecidos, com mudanças que não agregam na nova criação.

Por mais que a versão do trailer possa ser entendida como um jogo ainda em desenvolvimento, as novidades são poucas por enquanto.

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered chegará a PC, PS4, Xbox One e Switch em novembro e será cross-play.

O que você achou das melhorias do remaster? Conte para a gente nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.