Resident Evil 3 Cloud Version pode ser lançado em breve para Switch

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 3 Cloud Version pode ser lançado em breve para Switch
Avatar do autor

Segundo descoberto por membros do fórum ResetEra, o site usado para a transmissão de Control no Nintendo Switch tem uma capa de "Resident Evil 3 Cloud Version", uma possível versão do game em nuvem que ainda não foi anunciado oficialmente pela Capcom.

Quando a demo de Resident Evil 3 Remake foi lançada em março deste ano, foram encontradas referências a uma suposta versão de Nintendo Switch, uma possibilidade que ainda estava sendo explorada pela Capcom, segundo o analista da Niko Partners, Daniel Ahmad.

https://twitter.com/ZhugeEX/status/1242438776636530690

Por conta de seu hardware não ser tão potente entre os concorrentes (afinal, não é nem esse o objetivo da Nintendo) algumas empresas como a própria Capcom optam em lançar seus jogos via streaming, como fez anteriormente com Resident Evil 7.

Essa pode ser uma boa saída para rodar jogos mais pesados no console da Big N, mas depende bastante da internet do usuário, já que os jogos rodam em um servidor próprio e são transmitidos através do streaming — ficando sujeitos até à filas de espera, dependendo da quantidade de jogadores no servidor.

(Fonte: ResetEra / Reprodução)(Fonte: ResetEra / Reprodução)

Resident Evil 3 Remake já está disponível para PS4, Xbox One e PC. Será que a Capcom anuncia a versão para o Nintendo Switch em breve?

Fontes

Resident Evil 3 Cloud Version pode ser lançado em breve para Switch