Control é o primeiro título com Ray Tracing no Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Control é o primeiro título com Ray Tracing no Nintendo Switch
Imagem: https://egmnow.com/control-ultimate-edition-arrives-on-nintendo-switch-via-the-cloud/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=control-ultimate-edition-arrives-on-nintendo-switch-via-the-cloud

A Remedy anunciou, durante a transmissão do Nintendo Direct desta quarta-feira, dia 28, que Control: Ultimate Edition já está disponível para o Nintendo Switch através da nuvem. Contando com todas as expansões já lançadas, o game marca a estreia da desenvolvedora no híbrido, além da primeira entrada da tecnologia Ray Tracing no console.

Segundo a Remedy, Control terá duas opções de otimização no Switch, uma com o Ray Tracing habilitado e outra com o recurso desabilitado. Caso os jogadores queiram jogar com rastreamento de luz, o título irá rodar a 30 fps, na configuração Enhanced Graphics; caso desejem jogar sem a tecnologia ligada, o game irá rodar a 60 fps, na configuração Enhanced Performance.

Control será disponibilizado no Switch através de sua Cloud Version, sendo transferido para o sistema por nuvem. Dessa forma, para jogá-lo, é necessário constante acesso à internet, com o game sendo desconectado caso o console não reconheça sinal online.

Control: Ultimate Edition está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título terá versões aprimoradas através de upgrades gratuitos para o Xbox Series S/X e PS5.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.