Nintendo lança Direct Mini de surpresa com muitas novidades! Confira

3 min de leitura
Imagem de: Nintendo lança Direct Mini de surpresa com muitas novidades! Confira

Hoje (28), a Nintendo pegou todos os fãs de surpresa e revelou um Direct Mini agora de manhã com diversas novidades, como Control e Himan 3 chegando ao console via nuvem, nova data de lançamento de Bravely Default 2, demo de Hyrule Warriors: Age of Calamity e muito mais. Por conta disso, trouxemos um resumão para vocês.

Por ser um programa voltado aos parceiros, tivemos mais notícias de jogos third party do que de games exclusivos. Confira abaixo o que foi revelado:

Bravely Default II com nova data de lançamento

O novo game da Square Enix estava marcado para chegar ainda em 2020, mas a Nintendo revelou que Bravely Default II ganhou uma nova data de lançamento: dia 26 de fevereiro de 2021. Contudo, há boas novas para os fãs: a demonstração na eShop foi atualizada com novos conteúdos, controles e modos de dificuldade. Para os amantes dos antigos Final Fantasy, esse sucessor espiritual é um prato cheio.

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town ganha data

Para os fãs de um bom arcade de vida na fazenda, Story of Seasons: Pioneers of Olive Town ganhou uma data de lançamento no Nintendo Switch e chega no dia 23 de março de 2021. Se você é fã de Harvest Moon e jogos do gênero, aí está um título interessante para ficar de olho.

A

Surviving: The Aftermath – um jogo de estratégia no Switch

Se você gosta de games de administração de recursos e sobrevivência, Surviving: The Aftermath é um game interessante que está previsto para chegar na primavera americana (nosso outono) ao console da Nintendo.

A

Immortals Fenyx Rising chega ao Switch junto com os demais consoles

O novo jogo da Ubisoft que mistura mecânicas de Assassin's Creed e Zelda também chegará ao console da Big N no dia 3 de dezembro, trazendo diversas mecânicas de exploração, combate (com três armas diferentes) e puzzles.

A

Diversos jogos third party chegando ao Switch

Rapidamente, a empresa revelou diversos títulos de terceiros que também chegarão ao Nintendo Switch. São eles:

  • Bakugan: Champions of Vestroia (3 de novembro)
  • Griftlands: Nintendo Switch Edition (verão americano – nosso inverno – de 2021)
  • Tropico 6 (6 de novembro)
  • Part Time UFO (hoje)

Hitman 3 e Control Ultimate Edition chegam ao Switch através da nuvem

Apesar de Hitman 3 e Control serem jogos extremamente pesados, a Nintendo adotou uma forma diferente de trazê-los ao Switch: através da nuvem. Control já está disponível para os jogadores, mas Hitman 3 será disponibilizado apenas no futuro (sem data prevista).

No More Heroes 3 com nova data e No More Heroes 1 + 2 chegando ao Switch

No More Heroes 3 é um dos grandes títulos para chegar ao Switch e é desenvolvido pelo diretor japonês Suda 51. O game finalmente ganhou data de lançamento e chega em 2021 ao portátil. Se você nunca jogou os dois primeiros (lançados originalmente para o Wii), sem problemas: a coletânea com os dois games chega ainda hoje ao console.

Hyrules Warriors: Age of Calamity com demonstração no Switch

Apesar de o Nintendo Mini ser voltado aos parceiros, a Big N reservou um espaço no fim do vídeo para revelar que Hyrules Warriors: Age of Calamity, o game que será um prequel de Breath of the Wild e um musou, vai receber ainda hoje uma demonstração no portátil (e o save que você gerar será transportado para a versão final do jogo).

...

E aí, o que achou do novo Direct Mini da Nintendo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.