Bravely Default 2 é adiado para fevereiro de 2021

1 min de leitura
Imagem de: Bravely Default 2 é adiado para fevereiro de 2021
Imagem: Square Enix

A Nintendo soltou hoje, totalmente de surpresa, um novo episódio de seu Nintendo Direct Mini Partner Showcase cheio de novidades! Entre elas, Bravely Default 2 teve mais detalhes revelados, ganhou um novo trailer, mas também a infeliz notícia de que seu lançamento foi adiado para 26 de fevereiro de 2021.

Em uma nota mais positiva, a Nintendo revelou ter recebido mais de 20.000 respostas para pesquisa de feedback sobre a demo do jogo, e ainda hoje veremos mais um trailer do novo Bravely Default, com a equipe de desenvolvimento explicando quais mudanças fizeram à luz dos comentários dos fãs.



O terceiro jogo da série (não se deixe enganar pelo número no título! Ele foi precedido por Bravely Default e Bravely Second: End Layer) foi originalmente anunciado no The Game Awards 2019, e seu lançamento deveria acontecer ainda em 2020. Considerando que tivemos a pandemia do coronavírus no meio tempo, o adiamento não chega a ser de todo surpreendente, certo? Você está ansioso para jogar o novo RPG da Square Enix? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.