World of Tanks recebe expansão gratuita com 3 novas histórias

1 min de leitura
Imagem de: World of Tanks recebe expansão gratuita com 3 novas histórias

Se você já estava com saudade de sair amassando tudo e todos com tanques de guerra, hoje é seu dia de sorte. Nesta quarta-feira (4), a Wargaming publicou um trailer para divulgar a nova expansão de World of Tanks: War Stories. A continuação foi chamada de Spoils of War e conta com três histórias diferentes que mostram um pouco mais sobre esse cenário de guerra.

A expansão, que já está disponível de graça para PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360 traz três novas histórias: Sieben Ritter, The Connoisseur e Potemkin. Inspirada no filme Os Sete Samurais, a primeira narrativa ocorre em uma cidade na fronteira entre a Alemanha e a Polônia.

Na segunda, os jogadores têm o objetivo de destruir tudo que vem pela frente, antes que o exército alemão chegue na cidade. No terceiro, você terá que fazer a proteção da linha de frente do exército, em uma cidade de proteção germânica.

 

Para celebrar a inauguração da expansão, a Wargaming também divulgou o trailer abaixo sobre o World of Tanks. Nele, dá para ver um pouco do gameplay do jogo e um pedacinho das histórias.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.