Genshin Impact: vídeos apresentam as personagens Mona e Qiqi

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: vídeos apresentam as personagens Mona e Qiqi
Imagem: MiHoYo/Divulgação

A MiHoYo continua divulgando conteúdos que expandem a história de Teyvat e de seus personagens em Genshin Impact. Os vídeos da vez apresentam Mona, a astróloga, uma personagem com visão de Hydro e Qiqi, a “zumbi”, que tem visão de Cryo.

Apesar das personagens já estarem disponíveis para jogar dentro do game, ainda não tinham sido introduzidas em vídeo, como aconteceu com vários outros, onde temos uma visão geral da sua história e entendemos a fundo os seus poderes. Assista aos vídeos abaixo:

A astróloga Mona Megistus possui habilidades de água e sua história fala de algumas dificuldades financeiras, embora a própria personagem não queira se preocupar com dinheiro, ou usar a astrologia para lucrar.

Qiqi é uma aprendiz e coletora de ervas que foi “abençoada” com um corpo que não pode morrer e, por isso é chamada de zumbi. Ela possui uma memória fraca, mas é uma das melhores healers do jogo, com suas habilidades focadas em gelo.

Você já conhecia essas personagens de Genshin Impact? Tentou a sorte na oração (Gacha) para conseguir novos personagens? Conte pra gente nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.