Cory Balrog deu indícios sobre God of War Ragnarok em 2019 e ninguém notou

1 min de leitura
Imagem de: Cory Balrog deu indícios sobre God of War Ragnarok em 2019 e ninguém notou
Imagem: https://www.vg247.com/2020/09/21/god-of-war-ragnarok-is-coming-2019-sneaky-teaser/

O anúncio de God of War Ragnarok no final da transmissão do PS5 Showcase pegou todos os fãs de surpresa ao entregar apenas um teaser com o símbolo clássico da franquia. Porém, o que poucos sabem é que Cory Barlog, o criador da série, já havia anunciado o game em abril de 2019, cerca de um ano após o lançamento de God of War para o PlayStation 4.

Através de uma thread postada em 21 de abril de 2019, Cory Barlog postou diversos textos e imagens contando um pouco sobre os seis anos de produção de God of War e trazendo um pouco do processo criativo, dos bastidores e de como suas principais ideias sobre a nova aventura de Kratos foram formuladas. Mas o que mais chama a atenção no fio não são as memórias do diretor, mas sim a frase que se constrói ao ligar cada letra inicial dos 17 tweets.

"Relembrando como os últimos 6 anos foram loucos, então pensei em criar uma THREAD GOW BTS de fotos + pensamentos. Apertem os cintos, vai demorar. Tudo começou como rabiscos e notas em um quadro e uma pilha de cartões de notas. A imagem do grande quadro é uma análise inicial da história."

Sim, a frase formada com os tweets de Barlog é "Ragnarok is Coming" ("Ragnarok está chegando"), a mesma que foi mostrada no teaser oficial de God of War Ragnarok. O diretor já havia praticamente entregado a existência do game, mas demorou mais de um ano para que fosse percebido. Genial, não?

God of War Ragnarok será lançado em 2021 para PS5.

Cory Balrog deu indícios sobre God of War Ragnarok em 2019 e ninguém notou