Tokyo Game Show 2020 divulga todo o seu cronograma online

1 min de leitura
Imagem de: Tokyo Game Show 2020 divulga todo o seu cronograma online
Imagem: TGS 2020

Com a pandemia do coronavírus ainda em andamento, a Tokyo Game Show 2020 cancelou sua versão presencial e, em seu lugar, anunciou uma apresentação online que acontecerá entre os dias 24 e 27 de setembro de 2020. Hoje, seu cronograma completo foi revelado. Confira tudo a seguir!

O calendário completo de transmissões da TGS 2020O calendário completo de transmissões da TGS 2020Fonte:  Nintendo Life 

Como você pode ver pelo gráfico acima, teremos grandes produtoras na TGS 2020! Vale notar que os horários da imagem estão no fuso do Japão, então é preciso subtrair 12 horas para converter o horário para o fuso de Brasília.

Entre os maiores destaques, no dia 24 o evento começa com um showcase de novidades do Xbox, às 21h do Japão, seguida por uma hora de novidades da Square Enix. Já no dia 25 os maiores destaques ficam com a SEGA/Atlus, às 20h do Japão, comemorando os 60 anos da SEGA com o anúncio de novos jogos, e um programa especial da Capcom às 22h, com revelações de novidades e atualizações sobre jogos já anunciados, como Resident Evil Village.

No dia 26 é a vez da Level-5 apresentar as suas novidades às 15h do Japão, e a noite ainda trará transmissões da Konami (20h) e Koei Tecmo (21h), que já confirmou que mostrará gameplay ao vivo de Atelier Ryza 2. Por fim, no dia 27 teremos um programa da Bandai Namco às 17h focado em Scarlet Nexus e Sword Art Online. O que você está mais ansioso para assistir? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.