Snoop Dogg revela sua geladeira do Xbox Series X em tamanho real

1 min de leitura
Imagem de: Snoop Dogg revela sua geladeira do Xbox Series X em tamanho real
Imagem: https://press-start.com.au/news/xbox/2020/10/24/snoop-dogg-has-an-actual-xbox-series-x-fridge/

O rapper Snoop Dogg compartilhou em suas redes sociais, um vídeo apresentando sua geladeira do Xbox Series X em tamanho real. Além disso, no interior do eletrodoméstico, vieram inclusos um bolo com o formato do videogame e um Series X, sugerindo que alguma parceria entre a celebridade e a Microsoft pode estar prestes a ser anunciada.

Após um tempo no ar, as imagens da geladeira acabaram sendo excluídas, possivelmente por ter sido antecipadas fora do cronograma previsto pela Microsoft, reforçando ainda mais um provável anúncio de um projeto envolvendo o cantor e a companhia do Xbox.

O bolo no formato do console também descrevia uma mensagem de "happy birthday to the xbox og" ("parabéns pelas metas do Xbox", em tradução direta), enviado em comemoração ao aniversário do rapper, ocorrido na última terça-feira (20).

Há anos, Snoop Dogg defende o símbolo do Xbox em suas redes sociais, algo que já lhe garantiu uma edição temática limitada de um headset do console com seu nome, além de outros produtos. Porém, até o momento, nada foi comentado sobre a propaganda da geladeira e os fãs ainda estão sem entender.

O Xbox Series S/X será lançado em 10 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.