Assassin's Creed Valhalla: trailer apresenta Eivor mulher e trilha sonora

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Valhalla: trailer apresenta Eivor mulher e trilha sonora
Imagem: The Squad/reprodução

A Ubisoft divulgou um novo trailer de Assassin’s Creed Valhalla que dá foco para a Eivor mulher. O vídeo se trata de uma nova versão do primeiro trailer cinemático divulgado há três meses atrás, quando foram alguns detalhes do próximo game da franquia ficaram conhecidos do público.

As cenas são exatamente as mesmas, porém, o protagonismo é dado para a Eivor mulher, com ênfase para a possibilidade de mudança de gênero, algo que ainda não estava confirmado quando o primeiro trailer foi divulgado. Confira:

Outra mudança está na trilha sonora. Diferente da original, foi usado um remix da música tema, criado pela compositora Sarah Schachner, que será a faixa de abertura do EP chamado de “The Ravens Saga”. O álbum possui sete músicas do novo game e já está disponível na plataforma de streaming Spotify e para compra no iTunes.

“Queríamos que a atmosfera do tema transportasse instantaneamente o ouvinte para outro tempo e lugar, cheio de mistério e incerteza. Existem instrumentos nórdicos, mas são usados de uma forma mais moderna. O tema representa a jornada de Eivor, bem como a esperança dos vikings de uma vida melhor à medida que avançam para o sul nas regiões anglo-saxônicas.”, disse a compositora em um comunicado.

O próximo título da saga, Assassin’s Creed Valhalla trará a história de Eivor no dia 17 de novembro para PS4, Xbox One e PC, mas ainda sem confirmações de versões para a próxima geração dos consoles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.